QUAL A RAZÃO DA URBANIZAÇÃO DO MUNDO ?

cfr_members

O CFR: ORGANIZAÇÃO SIONISTA SECRETA REUNINDO PODEROSOS DO MUNDO TODO TENDO COMO OBJETIVO DOMINAR O MUNDO.

Five-Rockefeller-Brothers-i

A FAMÍLIA ROCKEFELLER: BILIONÁRIOS SIONISTAS CONTROLANDO MEIO MUNDO ATRAVÉS DO MERCADO FINANCEIRO.

DESDE QUE ME CONHEÇO COMO GENTE, A MÍDIA ME MOSTRA A VIDA NO CAMPO COMO UMA VIDA PARA GENTE QUE PAROU NO TEMPO E PARA FÉRIAS E DESCANSO. SEMPRE APARECEM UMAS PERSONAGENS TIPO CAÍPIRA PARA REFORÇAR ESTA IMAGEM DE QUE AGRICULTOR OU HABITANTE DO CAMPO NÃO TÁ COM NADA EM RELAÇÃO AO HABITANTE DA CIDADE.

POR QUE SERÁ QUE A MÍDIA TENTA NOS PASSAR ESTA IMAGEM COM TANTA INSISTÊNCIA ?

A MÍDIA É UM DOS PILARES DO SISTEMA DE DOMINAÇÃO NO QUAL VIVEMOS HOJE, COMPOSTO POR EMPRESAS GIGANTESCAS QUERENDO LUCRAR SOBRE TUDO O QUE SE MEXE.

ESTAS EMPRESAS SÃO DOMINADAS PELA ELITE MUNDIAL, EM GRANDE PARTE SIONISTA. ESSA MESMA ELITE QUE DOMINA GRANDES INSTITUIÇÕES TIPO FMI, OMS, BANCO MUNDIAL, ONU QUER DOMINAR O NOSSO MUNDO E TODOS OS SERES HUMANOS QUE NELE VIVEM. ISSO SEM RECUAR PERANTE AS MAIS ABSURDAS INJUSTIÇAS E CRUELDADES.

COMEÇARAM POR INVENTAR A PROPRIEDADE PRIVADA E A MOEDA, 2 ABSURDOS DO MUNDO DE HOJE. E AOS POUCOS, FORAM COMPRANDO MAIS E MAIS TERRENOS PARA ASSIM CRIAR INJUSTIÇA NA REPARTIÇÃO DA TERRA. QUEM NÃO TINHA TERRA É OBRIGADO A VIVER NA CIDADE POR NÃO PODER SOBREVIVER DO CHÃO. ISSO COMEÇOU DESDE O TEMPO DOS REIS, DOS IMPERADORES.

HOJE, AS MULTINACIONAIS COMPRAM GRANDES PARCELAS DE CHÃO, EXPULSANDO MAIS E MAIS POPULAÇÕES DO CAMPO. ESSA POPUILAÇÃO VEM SE AGLUTINAR NAS CIDADES O QUE AUMENTA DESEMPREGO E VIOLÊNCIA.

POR QUE SERÁ QUE QUEREM NOS VER EM CIDADES ?

NAS CIDADES, NÃO HÁ COMO CULTIVAR. NÃO HÁ ÁGUA BROTANDO NA NATUREZA. PORTANTO, SOMOS OBRIGADOS A CONSUMIR O QUE AS EMPRESAS PRODUZEM. E PARA COMPRAR ESTES PRODUTOS, PRECISAMOS DE DINHEIRO. E PARA TER DINHEIRO, PRECISAMOS DE EMPREGO. PORTANTO, NA CIDADE, FICAMOS TOTALMENTE DOMINADOS PELOS PODEROSOS. NÃO HÁ COMO VIVER COM INDEPENDÊNCIA. SOMOS OBRIGADOS A NOS MOLDAR AO SISTEMA DELES, OU ACABAMOS COMO 3 MILHÕES DE BRASILEIROS, OU SEJA MISERÁVEIS LARGADOS NAS RUAS…

POR ISSO FAZEM DE TUDO PARA EVITAR QUE PESSOAS POSSAM VIVER POR SI NO CAMPO, CULTIVANDO, BEBENDO ÁGUA DE POÇO GRATUITA, ETC… QUEREM NOS VER CONSUMIR PRODUTOS COMESTÍVEIS INDUSTRIALIZADOS CHEIOS DE PRODUTOS QUÍMICOS, ÁGUA ENCANADA PAGA, ELETRICIDADE CARA, LEGUMES CHEIOS DE VENENO, PAGANDO ALUGUEL DO CHÃO EM QUE VIVEMOS, ETC…

ESSE É O MUNDO QUE ELES QUEREM PARA NÓS. UM GADO BEM DOMADO FONTE DE LUCRO PARA ELES, E FACILMENTE CONTROLÁVEL PORQUE AMONTOADO NUM MESMO LUGAR !

PRECISAMOS ACABAR COM ESSE MUNDO ABSURDO QUE CONSTRUIRAM PARA NÓS !

favela

URBANIZAÇÃO E MISÉRIA JUNTAS ! QUEM É EXPULSO DO CAMPO ACABA GERALMENTE NAS FAVELAS !!!

fome2

 

miseria1

MISÉRIA PROVOCADA PELA MÁFIA SIONISTA INTERNACIONAL. UM VERDADEIRO GENOCÍDIO NO MUNDO INTEIRO.

Anúncios

3 Respostas to “QUAL A RAZÃO DA URBANIZAÇÃO DO MUNDO ?”

  1. José Luiz Monteiro Says:

    Esta é a primeira vez que comunico-me com o site, que considero extremamente interessante, até pelo fato de ser construido por torcedores lusitanos que geralmente compõem um grupo bastante reaconário, já que são muito ligados àquilo que conseguiram trabalhando e que acumularam.
    Há cinquenta anos torcendo pela Portuguesa e frequentando o Canindé desde a inauguração do atual estádio não conheci mais que cinco companheiros que podem ser identificados como de esquerda.
    Se a nossa luta há de ir até a vitória final, só posso pedir que continuem lutando.

    • OSLUSITANOS Says:

      MEU CAMARADA JOSÉ,

      REALMENTE, AS MENTES SE VENDERAM AO DINHEIRO. E HOJE, OS CIDADÃOS INCLUÍDOS NO SISTEMA PARECEM NÃO TER SENTIDO CRÍTICO ALGUM SOBRE O ABSURDO MODELO DE SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS.
      PRECISAMOS PORTANTO TODOS OS DIAS ESTAR NA GUERRA DA INFORMAÇÃO PARA TENTARMOS MUDAR ESSE QUADRO. MAS É DIFÍCIL LUTAR CONTRA A LAVAGEM CEREBRAL DA MÍDIA EMPRESARIAL, QUE MANTÉM ESSAS ALMAS HIPNOTIZADAS.

      UM ABRAÇO, E ESPERAMOS TE VER EM ALGUM CHURRASCO DOS LUSITANOS NO FUTURO.

  2. longe vidade Says:

    eu acredito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: