O PREÇO DA LUZ É UM ROUBO !

090716 O PREÇO DA LUZ É UM ROUBO

090716 O PREÇO DA LUZ É UM ROUBO 1

090721 o_preco_da_luz_e_um_roubo

090721 o-preco-da-luz-e-um-roubo-300x193

A ENERGIA É ALGO ESSENCIAL HOJE EM DIA PRA SE VIVER. PORÉM, É TRATADA COMO SE FOSSE UMA MERCADORIA QUE PODE SER CONFISCADA SE NÃO TIVER PAGAMENTO. MAIS 1 ESCÂNDALO, MAIS 1 ABSURDO !!!

DENTRO DESTE ABSURDO, EXISTE OUTRO. A ENERGIA PRODUZIDA NO BRASIL É DAS MAIS BARATAS DO MUNDO. ELA É PRODUZIDA A PARTIR DA FORÇA DOS RIOS QUE SÃO MUITOS. PORÉM, COMO PODEM VER ACIMA, ESTA ENERGIA CHEGA AO CONSUMIDOR BRASILEIRO COM UM PREÇO BEM MAIS ALTO DO QUE O PREÇO APLICADO ÀS GRANDES EMPRESAS QUE NÃO PRECISAM DISSO. PIOR, A TARIFA BRASILEIRA É DAS MAIS ALTAS DO MUNDO.

POR QUE SERÁ ? EXISTE COMO SEMPRE A SAFADEZA DOS PODEROSOS DESSE PAÍS COMO FATOR PARA ESTE ABSURDO. EMPRESÁRIOS E AMIGOS QUERENDO ENRIQUECER NO NEGÓCIO DA ELETRICIDADE. POIS, A REDE BRASILEIRA DE ELETRICIDADE ESTÁ SENDO PRIVATIZADA MUITO RAPIDAMENTE.  A AES, MULTINACIONAL DOS ESTADOS UNIDOS, RECEBEU DE MÃO BEIJADA DO GOVERNO TUCANO A ELETROPAULO, EMPRESA PÚBLICA FORMADA POR VÁRIAS GERAÇÕES DE CONTRIBUINTES BRASILEIROS. DESDE QUE ASSUMIU, A AES AUMENTOU A TARIFA EM 400% EM SÃO PAULO. ISSO ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS TODO ! O CONSUMIDOR E O CONTRIBUINTE SOFREM E PAGAM PREÇOS ABSURDOS PARA ENRIQUECER ACIONISTAS DO MERCADO FINANCEIRO QUE CONTROLAM ESTAS MULTINACIONAIS, TUDO ISSO PORQUE O PATRIMÔNIO DO ESTADO E PORTANTO DOS CONTRIBUINTES É VENDIDO A PREÇO DE BANANA PELOS TRAÍDORES DO POVO (CERTOS POLÍTICOS) PARA AS MULTINACIONAIS !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: