BRASILIENSE 1 – 1 LUSA: FALTAM 14 VITÓRIAS PARA A SÉRIE A.

by

DODÔ EMPATOU O JOGO QUE A LUSA MERECIA TER PERDIDO, MAIS 1 VEZ...

O VADÃO PARECE NÃO VER. A LUSA COM ACLEISSON E SOPA PERDE MUITO EM QUALIDADE. TANTO É QUE APÓS A SAÍDA DE AMBOS, A LUSA COMEÇOU A JOGAR BEM MELHOR.

ACLEISSON E SOPA SÃO 2 JOGADORES DE POUCA QUALIDADE, QUE ERRAM MUITOS PASSES, FAZEM MUITAS FALTAS, JOGAM MUITO RECUADOS, APOIAM POUCO O ATAQUE, E QUANDO O FAZEM, É SEM QUALIDADE ALGUMA. PORTANTO, SÃO PRATICAMENTE 2 JOGADORES A MENOS NO SISTEMA OFENSIVO DA LUSA.

VADÃO CONTINUA CONVOCANDO PARA OS JOGOS UM MONTÃO DE ATACANTES E DE VOLANTES. JOGADORES CRIATIVOS ?? 2. HEVERTON E CELSINHO.

A LUSA QUE TEM A MAIOR FOLHA DE PAGAMENTO DA SÉRIE B NÃO TEM NEM UM LATERAL DIREITO RESERVA. ISSO É QUE É QUALIDADE DE PLANEJAMENTO. A NOSSA DIRETORIA DE FUTEBOL SE SUPERA A CADA ANO.

ALÉM DE TRAZER JOGADORES DO PASSADO COMO ATHIRSON, DODÔ, MARCOS PAULO E MARCO ANTONIO, DESCARTA JOGADORES DO FUTURO FORMADOS NA BASE COMO FERNANDINHO, LATERAL DIREITO QUE REALIZOU UMA ÓTIMA SÉRIE B NO ANO PASSADO E QUE PODERIA TER JOGADO DE LATERAL DIREITO ONTEM.

PORTANTO, SEM LATERAL DIREITO (OU ALA) RESERVA, A LUSA TEVE QUE JOGAR COM LUIZ RICARDO, O ATACANTE LUIZ RICARDO NA POSIÇÃO. INCRÍVEL !!!!

ALÉM DE INVENTAR COM O LUIZ RICARDO NA DEFESA, QUE ALÉM DE SEM RITMO DE JOGO É ATACANTE, VADÃO ESTÁ COLOCANDO O MARCO ANTONIO COMO TITULAR ABSOLUTO. ELE QUE ACABOU DE VOLTAR DE LESÃO, TB ESTÁ SEM RITMO DE JOGO. COM RITMO DE JOGO, ELE JÁ É UM JOGADOR MEDÍOCRE, QUE ERRA MUITO PASSE, SE POSICIONA MAL, RECUPERA POUCA BOLA E POUCO APOIA O ATAQUE. CLARO, DEVERIA JOGAR DE MEIA OFENSIVO. JÁ MOSTROU QUE SABE MARCAR GOL E APOIAR. MAS INFELIZMENTE, É UTILIZADO COMO VOLANTE PELOS FRACOS TÉCNICOS LUSITANOS QUE PASSAM PELO CANINDÉ.

COM ISSO, A LUSA FOI MAIS 1 VEZ UM TIME SEM ATITUDE, SEM PRECISÃO, SEM VELOCIDADE. SOFREU PRESSÃO O JOGO TODO. NÃO TEVE CONTROLE ALGUM DO JOGO. E POR ISSO, MERECIA PERDER.

A NOSSA SALVAÇÃO FOI A SAÍDA DE SOPA (OBRIGADO MAURÍCIO) E DO ACLEISSON (OBRIGADO VADÃO), O QUE DEU MAIS QUALIDADE OFENSIVA E DEFENSIVA À LUSA.

A NOSSA SORTE É QUE OS TIMES CONCORRENTES DA SÉRIE B ESTÃO PISANDO MUITO NA BOLA. SE A LUSA FIZESSE BEM O BÁSICO, SEM ERRAR TANTO, JÁ ESTARÍAMOS NA LIDERANÇA HÁ TEMPO, E COM FOLGA.

ENFIM, EU CANSEI DE VER JOGADORES DO PASSADO EM CAMPO PELA LUSA. A NOSSA DIRETORIA DE FUTEBOL SÓ APOSTA EM VALORES DO PASSADO, E NÃO ACREDITA NA NOSSA BASE, NO NOSSO FUTURO. CLARO QUE UMA MESCLA É NECESSÁRIA. MAS DO TIME QUE JOGOU ONTEM, JOGADOR ALGUM É DA NOSSA BASE… POR ISSO, TEMOS TANTOS JOGADORES SEM COMPROMISSO ALGUM COM A NOSSA CAMISA, E POR ISSO QUE TEMOS A MAIOR FOLHA DE PAGAMENTO DA SÉRIE B…

OS MELHORES MOMENTOS DA LUSA NO FUTEBOL FORAM COM TIMES MESCLANDO JOGADORES EXPERIENTES COM JOGADORES DA NOSSA BASE. MAS A NOSSA DIRETORIA NÃO QUER VER ISSO.

ANÁLISE DO GOL LEVADO:

CONTRA-ATAQUE EM QUE A LUSA FICA EM 3 CONTRA 3. A ZAGA LUSITANA RECUA, RECUA. O SOPA DEIXA ENFIAR A BOLA PARA O ATACANTE. MAURÍCIO PERDE O TEMPO DA BOLA E DEIXA O ATACANTE ENTRAR NA ÁREA COM A BOLA. ELE CHUTA CRUZADO E MARCA.

ANÁLISE DO GOL MARCADO:

FABRÍCIO ENFIA A BOLA PARA MALAQUIAS SAINDO DE TRÁS. ELE ENTRA NA ÁREA E CRUZA NO MEIO DA ÁREA E RASTEIRO PARA DODÔ QUE EMPATA O JOGO. NA ÁREA, TINHA 4 LUSITANOS CONTRA 3 JOGADORES DO BRASILIENSE. PORTANTO, BELO PASSE DO FABRÍCIO, BELA MOVIMENTAÇÃO DO MALAQUIAS E DOS JOGADORES QUE ESTAVAM DENTRO DA ÁREA, PRESENTES E EM NÚMERO SUPERIOR AOS DO BRASILIENSE. BELA FINALIZAÇÃO DO DODÔ. É ISSO QUE QUEREMOS VER. MOVIMENTAÇÃO, PRECISÃO E RAPIDEZ.

APESAR DE TANTOS PONTOS PERDIDOS DE BOBEIRA, ESTAMOS SOMENTE A 4 PONTOS DO LÍDER. GRANDE SORTE NOSSA. NÃO PODEMOS MAIS PISAR NA BOLA. ESPERO QUE O VADÃO ENTENDEU QUE SOPA E ACLEISSON, NÃO DÁ MAIS. NO FUTEBOL, NÃO HÁ LUGAR PARA JOGADORES QUE SÓ SABEM DEFENDER (E MAL NO CASO DE ACLEISSON E SOPA…).

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE, E O TIME MOSTROU ISSO NOS ÚLTIMOS 15 MINUTOS DO JOGO DE ONTEM. E COM JOGADORES DE QUALIDADE EM CAMPO, TUDO FICA MAIS FÁCIL.

AGORA, É VOLTAR A VENCER NO CANINDÉ CONTRA O BAHIA NESTE SÁBADO.

VAMOS À LUTA CAMPEÕES !

Anúncios

Uma resposta to “BRASILIENSE 1 – 1 LUSA: FALTAM 14 VITÓRIAS PARA A SÉRIE A.”

  1. irineu moreira jr. Says:

    Devemos agradecer a saída do Acleisson, ao árbitro, antes que ele fosse expulso, e não ao Vadão que só troca por contusão ou medo de ter jogador expulso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: